Trazer clientes para meu site
Para você que acabou de receber um site novo, aqui vai 8 formas de como atrair seu cliente para seu site, dicas importantes que vai ajudar clientes para seu site de forma orgânica (de graça).

1º Conecte com as redes sociais
As redes sociais é o local onde as pessoas se encontram, é onde tem o maior trafego de pessoas na internet, por isso não deixe de fazer as suas postagens periodicamente
2º Seja a autoridade no assunto
Não transforme sua rede social em um outdoor, mostre que conhece do assunto, dê dicas, informações e entre uma postagem e outra, periodicamente faça um convite as pessoas para acessa o site para saber mais sobre o seu trabalho.
3º Conteúdo de qualidade
Qualidade nas informações é extremamente importante, existem informações valiosas que realmente não devem ser passadas, porém as outras informações devem ser passada justamente para atrair os clientes, nunca se esqueça; se você não passa as informações no seu site e redes sociais, seus concorrentes passaram, e a oportunidade de conquistar um cliente novo passar a ser do seu concorrente.
4º Não faça crtl C crtl V nos conteúdos
Nunca, em hipótese alguma copie algo da internet e cole como se fosse seu conteúdo, o Google é uma máquina que reconhece rapidamente os textos em duplicação e a vantagem e prioridade é sempre de quem postou primeiro. Você pode se inspirar nos textos para elaborar o seu texto, mas jamais copie e cole. Um outro detalhe é você pode responder processo por plágios, mesmo que o conteúdo seja de outro país e tenha sido traduzir.
5º Diversificação
Na criação dos conteúdos para seu blog e redes sociais deve ser diversificada de vez em quando, traga curiosidades, dicas e o que há de novidade na sua área de atuação, fazendo assim despertará a curiosidade do seu pretendente futuro cliente.
Leia também: Os cuidados necessários antes de acessar seu site no seu computador.
6º Organização
Tenha sempre dias e horários certos para fazer as suas postagens, isso faz com que você não seja esquecido pelos seus clientes. É normal no início não saber qual o melhor dia e horário para fazer as postagens, uma dica; observe seu concorrente, e depois escolha para você o melhor horário de fazer as postagens conforme o seu ramo de atuação profissional

7º Gerenciador de redes sociais
Devida a tantas redes sociais é muito difícil fazer postagem em todas as redes, por isso existe o gerenciador de redes sociais, é um site onde você posta o conteúdo (texto, imagem e vídeo) e em seguida você escolhe o dia em que você quer que as postagens saiam. Fique atento para apenas responder as perguntas e comentários no gerenciador nos seus dias respectivos. Essa ferramenta tem custo anual baixo no que se refere custo beneficio para seu negócio.
8º Organizando o gerenciador
Separe um dia do mês para criar o conteúdo tudo de uma só vez, por exemplo, último sábado utilize para criar os conteúdos, agende no gerenciador de redes sociais para as quartas feiras e sextas feiras, o trabalho durante o mês será apenas responder as postagens que seus amigos e cliente fizeram nas redes sociais.
Bonus – Cuide do Google Business,
Conhecido com Google Meu negócio trate-o como se fosse uma rede social, espefificamente igual ao instagram a diferença é que pessoas que não são dos seus ciclos de amigos verão as postagens, encontraram seu conteúdo assim será mais fácil adquirir cliente de forma orgânica.
Essas dicas são para que você tenha sucesso na nova caminhada, se quiser um resultado mais rápido o jeito é contratar serviços de tráfegos para redes sociais nós temos parceiros poder ajudar você ter resultados mais rápidos, agora se você esta sem grana o jeito é separar um tempinho e fazer o marketing da sua empresa funcionar de forma orgânica, porém um pouquinho mais devagar.
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